sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O diário de Beatrice


No chapter 1 missão:the diary


CONTEÚDO ORIGINAL


That new Jimmy boy is so bad.Bad teeth, bad hair, bad smell,bad attitude! And yet.There's something about him,that is just so alluring. I toldBucky about how I felt and hedidn't seen happy at all. Thatmakes me a little sad becauseBucky's been suck a greatfriend, I'd hate to think thatsomething or someone in hislife is not treating him well...


Oh! knew it! I walked by himtoday, and he looked at meHe's suck a free radical... HowI'd love to pair his electronsThe whole thought of usMaking sweet organicchemistry just sends shiverdown my spine


TRADUÇÃO


Esse novo garoto Jimmy é tão ruim.Dentes ruins cabelo ruim, mau cheiro,má atitude! E, no entanto Há sempre alguma coisa sobre ele,que é tão pouco sedutor. Eu disse ao Bucky sobre a forma como me sentie ele e os outros não se sentiram felizes.Isso me deixou muito triste porque Bucky tem sido um pessimo amigo,eu odeio a pensar que algo ou alguémem sua vida não trata-o bem...


Oh! ele sabia! Eu andava atrás dele hoje, e ele olhou para mimEle estava ruim no seu estiloradical livre... ComoEu amo a par seus elétronsO conjunto do pensamento de nós Fazendo doces químicas organicas estabelecendo arrepios a minha coluna vertebral


8 comentários: